Publicado por: inclusaodigital | 13 de julho de 2012

Blog’s dos professores da rede municipal de Ipatinga-MG

Clicando no link abaixo você vai encontrar um documento que consta os endereços dos Blog’s dos professores da Rede Municipal de Ensino de Ipatinga – MG. Você pode fazer dowloading do mesmo e salvá-lo em sua máquina.

Blog dos professores


Anúncios

Responses

  1. Prezado(a) Coordenadores Pedagógicos e Professores,

    A GAIA Consultoria, Desenvolvimento e Coaching oferecerá o Curso: Aprendizagem Significativa através de Jogos

    A maneira mais adequada de aprender é através de uma experiência significativa e mediada, que provoca a pessoa a querer mais.
    A ênfase está no jogo como instrumento mediador e na ação intencional do educador ao mediar a relação da criança e do jovem com a situação de jogo.
    O jogo é um recurso didático privilegiado, pois possibilita viver experiências que representam os desafios da realidade, além de ser divertido, acolhedor e empolgante,
    e assim criar um maior envolvimento na relação de ensino-aprendizagem.
    Nosso objetivo é desenvolver, nas futuras gerações, múltiplas habilidades, com foco na transposição para outras esferas do cotidiano, que irão ajudar os estudantes a maximizar seu potencial,
    tornando-se mais reflexivos, bem sucedidos, contribuindo na formação de pessoas mais felizes, que agem com mais respeito em relação a seus iguais, superando desafios e indo além.

    Venham participar! Façam a sua inscrição!

    http://www.gaiacdc.com.br/page_17.html


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: